Filmes da semana #2



  • Snow White and The Huntsman

só coloquei essa foto porquê essa cena é %%%%%

Essa provavelmente é a minha adaptação favorita de Branca de Neve por causa de todos os aspectos, elenco (Charlize Theron, Kristen Stewart, Sam Claflin, Chris Hemsworth, etc etc), os cenários e tudo mais. Essa parte do post vai ficar muito vaga porquê não tem muito o que falar sé sentir, só assistindo mesmo pra entender porquê ele é incrível.
  • Still Alice

Esse é um dos melhores filmes que eu já assisti, sério, QUE FILME. Se eu não me engano ele vai concorrer ao Oscar com a Julianne para Melhor Atriz, e eu acho é pouco, devia ganhar o prêmio de dona do mundo, rainha né mores? (Com Julianne Moore e Kristen Stewart)Leia a sinopse aqui.

  • Now is Good

Eu acho que eu era a única pessoa na face da terra que nunca tinha assistido esse filme, então numa tarde de muito tédio eu decidi assistir ele porquê me interessei pelo elenco. Esse é o melhor filme sobre câncer que eu já assisti (sorry, tfios) simplesmente porque a Tessa é uma personagem incrível (ela ia dar super bem com a Hazel, mas enfim). Se você for assistir, prepare um balde os lenços. (com Dakota Fanning, Jeremy Irvine e Kaya Scodelario) Leia a sinopse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário